O redirecionamento dos pedidos permite que a base de destino predefinida no pedido seja alterada para uma nova base que efetua a distribuição.
Para isso, acesse o menu Operações, clique em Diversos e, em seguida, em Redirecionar Pedidos. Desta forma, a seguinte tela é apresentada.
Marque a opção Informar data da ocorrência para habilitar o campo e informar ou digitar a data da ocorrência. Em seguida, informe o número dos Correios e o número do pedidos e tecle Enter. Desta forma, todas as informações são apresentadas na tela. Em seguida, clique em Redirecionar. Neste momento, o sistema apresenta a seguinte mensagem: "Redirecionamento efetuado com sucesso".
Ao selecionar a opção Consolidar automaticamente no campo Opções de Consolidação, o relatório de manifesto/consolidação é gerado automaticamente.
Caso queira excluir um pedido, clique em Excluir. Para visualizar os detalhes do pedido, clique em Detalhes para que a tela Pesquisar Pedidos seja acessada. Para consultar suas funcionalidades, clique aqui.
Os botões localizados no rodapé da tela possuem as seguintes funções:
Limpar: apaga os dados da tela;
Copiar: copia os dados da tela;
Colar: apresenta uma tela para que os dados copiados sejam colados;