Este tópico apresenta o processo de arquivamento dos comprovantes de entrega. Para isso, no menu Operações, clique em Diversos e, em seguida, em Arquivar Comprovante para que a seguinte tela seja apresentada.
Marque a opção Informar data da ocorrência para habilitar o campo e informar ou digitar a data da ocorrência. Em seguida, selecione o endereço da armazenagem, informe o número da caixa do arquivamento e o número do produto e tecle Enter para que os detalhes pedido sejam apresentados. Localize o pedido desejado e clique em Arquivar. Desta forma, o pedido é arquivado e a seguinte mensagem é apresentada: "Pedidos arquivados com sucesso, número x" onde x indica o número do arquivamento.
Caso queira excluir um produto, clique em Excluir. Para visualizar os detalhes do pedido, clique em Detalhes para que a tela Pesquisar Pedidos seja acessada. Para consultar suas funcionalidades, clique aqui.
Ao clicar em Importar, a tela Importar lote de finalização (capa de lote).
Preencha os campos e clique em Importar todos. Assim, a importação é efetuada e o sistema retorna à tela anterior e apresenta a mensagem confirmando a importação.
Os botões localizados no rodapé da tela possuem as seguintes funções:
Limpar: apaga os dados da tela;
Copiar: copia os dados da tela;
Colar: apresenta uma tela para que os dados copiados sejam colados;