Este tópico apresenta o processo de reimpressão dos documentos emitidos pelo sistema. Para isso, no menu Ferramentas, clique em Reimpressão. Desta forma, a seguinte tela é apresentada.
No campo O que vai ser reimpresso selecione o tipo de documento que precisa de reimpressão, sendo:
Devolução para base de origem;
Devolução para cliente/remetente;
Fragmentação;
Manifesto da expedição/transferência;
Romaneio da consolidação;
Romaneio da rota de entrega/coleta;
Romaneio do despacho;
Romaneio dos Correios.
Em seguida, selecione o modelo de documento a ser reimpresso:
Insucesso na entrega;
Comprovantes;
Cash on delivery;
Coleta;
Reversa;
Troca.
Selecione por qual informação o pedido deve ser pesquisado, podendo ser código, número do pedido, número do cliente, nota fiscal, conhecimento, chave CT-e, chave NF-e, número do volume, dos correios, lista, romaneio ou manifesto.
Informe o número do pedido de acordo com o que foi selecionado no campo Pesquisar por e tecle Enter. Dessa forma, o sistema apresenta o relatório reimpresso.
O relatório também pode ser impresso por meio do botão Imprimir.