O produto deve ser retirado da custódia quando o remetente autoriza seu envio para o destinatário.
Para retirar um produto da custódia, acesse o menu Operações e clique em Custódia. No submenu apresentado, clique em Retirar Produtos da Custódia. Assim, o sistema apresenta a seguinte tela.
Marque a opção Informar data da ocorrência para habilitar o campo e informar ou digitar a data da ocorrência. Em seguida, informe o número do produto e tecle Enter para que os detalhes do produto sejam apresentados. Localize o produto desejado e clique em Retirar. Desta forma, o sistema retira o produto da custódia e apresenta a mensagem: "Retirada da custódia efetuada com sucesso".
Caso queira excluir um produto, clique em Excluir. Para visualizar os detalhes do pedido, clique em Detalhes para que a tela Pesquisar Pedidos seja acessada. Para consultar suas funcionalidades, clique aqui.
Os botões localizados no rodapé da tela possuem as seguintes funções:
Limpar: apaga os dados da tela;
Copiar: copia os dados da tela;
Colar: apresenta uma tela para que os dados copiados sejam colados;