Este tópico apresenta o processo de devolução de pedidos para a base de origem. Para isso, no menu Operações, clique em Devoluções e, em seguida, em Devoluções para Base de Origem. Desta forma, a tela Tipo de devoluções é apresentada com as seguintes opções:
Insucesso;
Coletas;
Trocas;
Comprovantes;
Reservas;
Cashondelivery.
Clique na opção desejada. Assim, a seguinte tela é apresentada:
Marque a opção Informar data da ocorrência para habilitar o campo e digitar ou selecionar a data da ocorrência. Selecione a base de origem no campo Devolver para a base e, no campo Informe o pedido, digite o número do pedido que deve ser encaminhado para a base. Em seguida, clique em Devolver. Assim, o sistema apresenta o comprovante de devolução para a base de origem.
Caso queira excluir um pedido, clique em Excluir. Para visualizar os detalhes do pedido, clique em Detalhes para que a tela Pesquisar Pedidos seja acessada. Para consultar suas funcionalidades, clique aqui.
Os botões localizados no rodapé da tela possuem as seguintes funções:
Limpar: apaga os dados da tela;
Copiar: copia os dados da tela;
Colar: apresenta uma tela para que os dados copiados sejam colados;