×
Menu
Índice

Redespachar

 
O redespacho deve ser feito quando a empresa não efetua a entrega em um destinatário. Neste caso, a empresa envia o produto para uma determinada base e esta efetua o redespacho para o destinatário.
 
Para isso, no menu Operações, clique em Expedição (transferência) e, em seguida, clique em Redespacho. Assim, a seguinte tela é apresentada.
 
 
Marque o campo Informar a data da ocorrência para habilitar o campo correspondente e informar a data desejada para a consulta. Em seguida, informe a base de destino e o pedido. Clique no botão com uma engrenagem e, na tela Funções, marque a opção Modo Local.
 
Para efetuar o redespacho, clique em Redespachar. Assim, a tela Informe os dados do motorista e veículo é acessada.
 
Selecione o motorista, o veículo e a transportadora e clique em Redespachar.
 
Para salvar um redespacho, selecione o pedido desejado ou informe o número no campo Informe o pedido e clique em Salvar. Assim, a seguinte tela é apresentada.
 
 
Para salvar demais redespacho, clique em Novo. Assim, o sistema retornar à tela anterior para que os redespachos sejam selecionados.
 
Para consultar os redespachos salvos, clique em Redespachos Salvos.
 
Caso queira excluir um pedido, clique em Excluir. Para visualizar os detalhes do pedido, clique em Detalhes para que a tela Pesquisar Pedidos seja acessada. Para consultar suas funcionalidades, clique aqui.
 
Os demais botões da tela possuem as seguintes funcionalidades:
 
 
Para retornar ao menu Operações, clique aqui.